Eve sistemas de comércio on-line


Negociação.
Negociar é o ato de comprar e vender itens dentro de Eve.
Introdução.
Existem muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos estão listados abaixo:
Trading 101 - Lompster (Fundamentos de negociação, alguma ênfase na estação e no mercado de guerra) Eldiora (Os fundamentos da negociação. Ênfase no comércio inter-regional e início.) Dr Deus (Introdução à negociação. Ênfase na negociação de estações, negociação em Jita, Maximização lucro.) Sun Win (Compra e venda de pedidos) Criando um comércio Alt. Comprando baixo, vendendo alto. Comércio por transporte. Detalhes do sistema de mercado, análise de mercado. Habilidades recomendadas.)
Vantagens da negociação.
Fácil de começar: você pode começar a negociar imediatamente com um personagem sem habilidades e a quantidade de treinamento de habilidades necessárias em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é Trade, sem a qual você provavelmente se sentirá um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading para o nível 2), você pode facilmente armazenar o comércio em um sistema enquanto está encaixado em outro, ou usar um alt para negociar de outras maneiras. Time-flexible: Muitas negociações acontecem quando encurraladas, e é fácil ir ao AFK sem nenhum perigo real a maior parte do tempo. Embora isso não seja verdade durante o transporte, bons movimentos tendem a ser bastante baixos e você sempre pode atracar até a metade.
Interfaces comerciais.
A janela de comércio.
Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de comércio exige que você seja encurralado com alguém na mesma estação. É usado principalmente para entregar itens pessoalmente a um amigo. A janela de comércio é menos útil em geral, uma vez que o comércio de massa não é possível e a falta de ar é comum.
Um contrato é um acordo público, formal para o trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela de comércio, o comércio de massa é difícil e a escassez é comum. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter mercadorias que normalmente não estão disponíveis no mercado e encontrar uma audiência para sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio.
Alternativamente, os contratos de correio também podem aumentar o lucro extra para transportar rotas.
O mercado.
É aí que ocorre a maioria das negociações em Eve. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e ordens de venda. Uma vez que os pedidos podem ser parcialmente preenchidos e pesquisados ​​facilmente, ele tende a ser muito mais conveniente do que negociar por meio de contratos, embora o princípio básico seja o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens realmente estão vendendo, usando a guia detalhes do mercado. Os mercados são limitados à região específica em que se encontram.
As habilidades comerciais podem ser divididas em quatro grupos:
Habilidades que aumentam o número máximo de pedidos de pedidos ativos: Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Habilidades que permitem comprar e vender coisas remotamente: Marketing, Compras, Daytrading, Visibilidade. Habilidades que reduzem despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações de corretores, Margem de negociação. Competências que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e contratação de empresas.
Ordenar Habilidades.
Sem habilidades comerciais, um personagem pode configurar 5 pedidos simultâneos.
Trade & # 160; (1x, 20k & # 160; ISK) - concede 4 ordens adicionais por nível. Retail & # 160; (2x, 100k & # 160; ISK) - concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado & # 160; (4x, 35M & # 160; ISK) - concede 16 pedidos adicionais por nível. Tycoon & # 160; (6x, 100M & # 160; ISK) - concede 32 pedidos adicionais por nível.
Com todas essas habilidades treinadas para o nível 5, o personagem pode gerenciar até 305 pedidos.
Habilidades Remotas.
A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não movem magicamente mercadorias ao redor. Por exemplo, a Procurement não permitirá que você compre produtos em um sistema distante e que eles apareçam no hangar da sua estação atual. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda bens que não estão em sua estação / sistema atual. Se você é um comerciante de estação, por exemplo, você sai em algum outro lado de seus bens; Isso aumenta a segurança, porque os centros comerciais tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar a missão onde as missões são, enquanto ainda está gerenciando a venda de seu resgate.
Marketing & # 160; (3x, 3.5M & # 160; ISK) - permite configurar a venda de pedidos remotamente. Intervalos: nível 0: limitado ao nível atual da estação 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 saltos nível 3: 10 saltos nível 4: 20 saltos nível 5: toda a região Procurement & # 160; (3x, 1.5M & # 160; ISK ) - permite configurar ordens de compra remotamente. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. Daytrading & # 160; (1x, 12.5M & # 160; ISK) - permite alterar ordens remotamente. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. Visibilidade & # 160; (3x, 7.5M & # 160; ISK) - aumenta o alcance máximo de ordens de compra remotas, então os vendedores podem preencher esses pedidos de qualquer estação com este intervalo do pedido de compra remoto. Cada ordem de compra pode ter seu próprio alcance efetivo limitado a essa habilidade. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing.
Habilidades de redução de despesas gerais.
Accounting & # 160; (3x, 5M & # 160; ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10% por nível de 2% para 1% no nível 5. Relações de corretores & # 160; (2x, 100k & # 160; ISK) - reduz a taxa do corretor cobrada em ordens de mercado nas estações de NPC, subtraindo um nível de 0,1% por nível de 3% para 2,5% no nível 5. Essa taxa também pode ser afetada pela classificação entre o comerciante e a empresa que possui a estação. Margin Trading & # 160; (3x, 20M & # 160; ISK) - diminui a quantidade de ISK que você tem que colocar em ordens de compra por 25% por nível. O restante será retirado da carteira do personagem quando alguém realmente vender seus bens. Os valores depositados são: nível 0: 100% - O valor total do ISK é removido da sua carteira quando o pedido de compra está configurado nível 1: 75% nível 2: 56,25% nível 3: 42,18% nível 4: 31,64% nível 5: 23,73 %
Competências contratuais.
Contratação & # 160; (1x, 150k & # 160; ISK) - aumenta o número máximo de contratos em 4 por nível até 21 no nível 5. Corporation Contracting & # 160; (3x, 150k & # 160; ISK) - aumenta o número de contratos concorrentes de corporação / aliança que você pode fazer em nome da sua empresa em 10 por nível até 60 no nível 5.
Negociação usando o Mercado.
O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados para fazer: ou são muito preguiçosos ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade do mercado ocorre em e ao redor de Hubs comerciais.
O transporte é o ato de transportar mercadorias entre estações com fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns produtos em uma estação, carregue-os em seu navio de transporte, leve-os para outra estação e vendê-los com lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo. Curiosamente, há uma grande quantidade de bens comerciais que existem apenas para serem transportados entre estações NPC. Encontrar rotas comerciais boas é difícil (e muda diariamente), de modo que a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa como Eve-Central ou Navbot. No entanto, geralmente há algumas rotas que são lucrativas em geral, como transportar material de centros de missão, onde os corredores da missão despejam seus pilhais, para centros comerciais onde há menos provisões.
Habilidade industrial racial para o uso de navios iniciantes Atualizações de casco para uso de agregados expandidos.
Negociação de estações.
O comércio de estações é como transportar, mas sem o navio de arrastar! Em vez de comprar baixo e, em seguida, levar os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vende alto sem mover os bens.
Basicamente, você deseja encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa nos preços de compra e venda na mesma estação. Uma grande fonte desses tipos de itens vem do loop do NPC: os jogadores executam missões, coletam pilhagens e querem apenas vendê-lo por um valor rápido, uma vez que não têm o tempo ou as habilidades de Comércio para configurar ordens de venda para tudo. Outro exemplo são os livros comerciais que são fornecidos durante os tutoriais - se os jogadores tiverem um e não precisarem, eles só querem despejá-lo pelo ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um pagam um pouco mais, uma vez que não podem obtê-lo em qualquer outro lugar.
A simples regra de ouro é comprar baixo e vender alto! Para garantir que a negociação de estações seja realizada de forma efetiva, certifique-se de que a diferença do preço de sua ordem de venda, menos o preço de compra, menos a tributação, ainda sai de lucro. A criação de pedidos de compra e venda de itens múltiplos minimiza o risco de queda no preço do mercado em qualquer item específico. Se você pode fazer 20.000 itens em um item e conseguir trocar 100 destes por dia, isso lhe dará 2.000.000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 isk por dia!
Comece pequeno e reinvente e você verá em breve o seu isk total crescer muito rapidamente. Quando você começa a trabalhar em bilhões, você pode negociar itens com preços mais altos, o que pode aumentar suas margens e também reduzir a concorrência!
Competências de troca de estações.
O comércio de estações é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinar relações de corretores e contabilidade para 5.
No início da sua carreira comercial, essas porcentagens fracionadas têm um impacto mínimo, se treinado para o nível 5, você precisa negociar 667 milhões de ISK de bens para recuperar os 5 milhões de ISK que gastou no livro de habilidades de Contabilidade. Conforme você constrói seu volume comercial, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, o treinamento de Relações com Agentes e Contabilidade para 5 aumentará seus lucros em 11%.
Outras habilidades com as quais você deseja se familiarizar incluem:
Comércio, varejo, atacado e Tycoon: essas habilidades aumentam o número de pedidos de mercado aberto que você pode ter. Compras, Marketing, Daytrading e Visibilidade: essas habilidades permitem comprar, vender e modificar pedidos em estações que não sejam suas atuais. Negociação de margem: esta habilidade permite que você reduza a quantidade de depósito necessária ao colocar uma ordem de compra, efetivamente deixando você colocar ordens de compra por mais dinheiro do que realmente possui. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de Compra passar). Social, Conexões: Aumenta sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: as taxas dos corretores são baseadas em sua facção básica e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas do corretor pagas em uma ordem.
Basicamente, o refinamento para o lucro significa treinar algumas habilidades de refinação, ficando bem com o corp da sua estação atual e refinando o minério comprado no mercado. A maioria do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou que não conhecem melhor, de modo que as margens geralmente são bastante boas.
Especulação.
A especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço aumente no futuro. Por exemplo, os preços PLEX podem aumentar significativamente durante as férias de verão, então, comprá-las no início do ano e vendê-las no verão pode gerar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em alterações de patch ou stampedes de mercado.
Dicas e truques.
Como com outros aspectos de Eva, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder.
0,01 ISK-ing.
Uma vez que você entrar em negociação, você notará que muitas pessoas tendem a superá-lo por apenas 0.01 ISK por unidade. Muitos novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritados até o ponto em que mudam radicalmente suas ordens, cortando grandes quantidades de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para o 0.01-isking é que é simplesmente o mecanismo do jogo pelo qual um jogador comercial conectado e ativo tem a vantagem sobre os operadores desconectados ou AFK. Sobre ou subcotando seus concorrentes apenas 0,01 ISK é precisamente como isso é alcançado. Então, quando alguém mais / undercuts você apenas 0,01 ISK, eles estão apenas recebendo sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar suas ordens e está de volta ao seu turno para estar na frente da fila. Por outro lado, se você não está lá, ou não está logado, não fique tão curvado fora de forma quando alguém que está ativo está a colher as recompensas.
E quando você começar a fazer alguns outros 0.01, tente usar a roda do mouse para colidir seu preço. Você pode gostar, especialmente porque pode ser bastante rápido uma vez que você se acostume com isso.
Claro que, às vezes, o mercado de um item em particular é simplesmente pouco realista, ou talvez você precise de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser solicitada, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , em vez de ser apenas uma resposta emocional "Eu vou te mostrar!" a ser 0.01-isked.
Encontrando itens que são bons para o comércio.
Existe um plano incrivelmente simples de 3 passos para encontrar bons itens comerciais:
Clique em uma categoria de mercado e comece a olhar para os pedidos e os detalhes do mercado para cada item. Mude para outra categoria e continue olhando para cada item. Veja mais alguns itens.
Com isso dito, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método do hamburguer e as dicas nesta página sejam suficientes. Geralmente, para o comércio de estações, você deseja encontrar itens que:
tem uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda de itens observando o gráfico vendido em volume nos detalhes do mercado. Embora alguns itens possam ter margens enormes, se o volume vendido for pequeno ou infreqüente, há muito mais risco associado a esse item. Na verdade, vende para comprar e vender pedidos listados. Você pode verificar isso observando os detalhes do mercado e ver se a gama de preços inclui os melhores pedidos de compra e venda. Espero que o preço médio esteja em algum lugar entre os dois.
Os bons itens para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, arbalest launchers): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que os seus homólogos T2.
Lembre-se de diversificar entre diferentes itens para que, se o seu mercado derrubar, você não perde todo o seu dinheiro.
Alternativamente, um membro da Universidade EVE criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, desde que as chamadas da API para o EVE market-central funcionem (e geralmente são - em 14 de junho de 2018, o CCP foi implantado uma atualização maciça que aumentou consideravelmente a velocidade com que os dados do mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no Fórum Universitário EVE sob a guia Pesquisa, Produção e Comércio. Clique aqui para acessar o documento.
Matemática de negociação.
Como quase toda a Eva, há matemática. Felizmente, a maioria das matemáticas na negociação é matemática básica e / ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser descobrir o quanto você estará pagando ou vendendo um item, use a seguinte equação.
X = A quantidade de unidades que deseja comprar ou vender.
U = O preço de uma unidade do que você está tentando comprar ou vender.
P 1 = O custo total de todas as unidades que deseja vender.
P 2 = O custo total das unidades que deseja comprar.
B = A porcentagem do corretor em forma decimal.
E = O valor que você receberá após uma venda.
A = O valor que você terá que pagar para comprar algo.
Então, dizendo se você estava comprando PLEX por 100 isk cada e quer 100 PLEX o valor que você teria que pagar depois que uma taxa de corretor de 10% é de 11,000 no isk. A equação para isso está abaixo.
10000 + (10000 * .1) = 11000.
E se você quer vender o mesmo PLEX pelo mesmo preço e quantidade e a mesma taxa de corretores você receberá 9000 isk e a equação será assim.
10000 - (10000 * .1) = 9000.
Linhas de tendências.
As linhas de tendências são usadas no mundo real para ajudar os corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecido como uma análise técnica. Para usar uma linha de tendências, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e reduzir para o gráfico de linha no histórico de preços em um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinge pelo menos 2 a 3 picos e outro que atinge 2 a 3 cavidades. Isso lhe dirá que o preço deve cair entre as 2 linhas e se os preços atingirem uma das linhas ou passar um pouco depois, é hora de comprar ou vender o item em Eve. O truque para isso em Eve e no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo o mais rápido e o mais certo possível.
Você deve poder olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou venda para você, se você está comprando e vendendo a curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e, pessoalmente, usei um invólucro de goma no passado para fazer $ 25k no mundo real. O único truque para usar algo é que deve ser direto. Se o pior chegar ao pior, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência, mas se você fizer isso, você perderá algum tempo valioso.
Scams a evitar.
As rotas comerciais ou os contratos de correio podem ser criados por piratas - um acampamento poderia estar aguardando um dos saltos na rota para colecionar o seu navio, seus bens e as garantias. Contratos de Courier podem ser configurados para entregar a uma estação de jogador com uma grande taxa de encaixe - você é forçado a não dobrar e perder a garantia, ou encaixar e pagar a taxa.
Uma boa maneira de evitar fraudes no contrato de correio é apenas aceitar contratos para rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira e não aceitar contratos para estações de jogadores.
Modificadores de custo de negociação.
As Relações com os corretores [Req: Trade 2] reduzem a taxa de corretagem básica em 0,1% por nível Contabilidade [Req: Comércio 4]: reduz o imposto de vendas em 10% por nível. Margem de negociação [Req: Contabilidade 4]: reduz o requisito de garantia para ordens de compra por um 25% adicionais por nível.
Sempre que você configurar uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa do corretor: 3% do total da ordem (2,5% nas habilidades máximas), modificado pela classificação. Sempre que cada unidade for vendida, o vendedor pagará 2% do preço de venda como imposto sobre vendas (1% nas habilidades máximas). As taxas aparecem no jornal da carteira como "Taxa de corretores" e "Imposto de transações".
Assim, o comerciante da estação típica com classificação zero pagará 3% do preço da ordem como taxas / impostos, 2,5% nas habilidades máximas. Isto é importante para levar em consideração ao calcular seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso.
As classificações de faculdade e corporação relevantes para a estação em que as ordens são colocadas terão um efeito sobre a taxa do corretor. A classificação de facção contribui 1/3 mais do que as classificações de corp. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é:
Sem habilidades ou permanência, a taxa do corretor é de 3%. Com 10 facções e corp em pé, a taxa da corretora é reduzida para 2,5%. Com relações de corretores V e posição perfeita, a taxa é ainda reduzida para 2%

Eve sistemas de comércio on-line
um rastreador de lucro baseado na web, gerente de ativos e muito mais!
O ETM 2.0 está finalmente aqui!
Novos recursos, uma nova imagem e muitas melhorias.
Eve Trade Master é um aplicativo de gerente comercial para o popular MMORPG Eve Online. Eve Trade Master começou como projeto pessoal em agosto de 2018. Com o crescente interesse pela economia intrincada da Eve Online, ele foi aprimorado massivamente nas horas extras, graças à vibrante comunidade e suporte da Eve.
O ETM 2.0 representa um marco importante tanto nas melhorias de back-end e front-end, que esperançosamente habilitarão sua atividade de negociação em New Eden para um novo nível.
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Mantenha-se atualizado com novos recursos e correções de bugs e contribua para o futuro desenvolvimento no Eve Trade Master.
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Eve sistemas de comércio on-line
Negociar na EVE Online pode ser uma profissão lucrativa se você for bom nisso. Aqui estão alguns dos conceitos básicos que você precisará saber como comerciante.
Introdução à negociação.
Como você faz a negociação? Primeiro, compre algo no mercado. Em seguida, vá para um lugar onde você pode vendê-lo por mais do que você comprou.
Isso parece simples, mas, na verdade, ganha muito dinheiro, é preciso habilidade (tanto no treinamento de habilidades do jogo quanto na habilidade da vida real), bons equipamentos e um bom conhecimento do mercado.
Faça dinheiro para começar a negociar com.
Antes que você possa começar a comprar coisas para negociar, você precisará de algum dinheiro. Vá em missões para agentes NPC, ou faça alguma mineração, ou o que você estiver mais confortável. Não precisa ser uma soma enorme, desde que seja o suficiente para permitir que você compre o suficiente de um bom comércio para começar sua carreira comercial.
Escolhendo o que comprar.
Agora que você tem algum dinheiro, você pode comprar coisas para negociar. Ao procurar algo no mercado para negociar, lembre-se de que, o que você escolher para trocar, você começará configurando uma ordem de compra para esse item. Para configurar uma boa ordem de compra, você deseja definir o preço de compra em um valor maior que todos os outros preços de compra nessa região. Dessa forma, você pode ter certeza de que alguém vai vender seus bens para você em vez de outra pessoa.
Mas tenha cuidado para restringir o alcance ao configurar o pedido de compra. Se você definir a ordem de compra para cobrir toda a região, então você pode encontrar-se tendo que ir todo o caminho através da região, possivelmente através de sistemas de baixo seg, para pegar o que você comprou. E quando o tempo é dinheiro, você descobrirá que as viagens longas com uma reserva de carga vazia são um grande desperdício de dinheiro.
Antes de comprar, certifique-se de que os produtos valem a pena ser vendidos. A idéia é fazer um lucro (mesmo um pequeno) dos bens que você comprou. Isso significa que, uma vez que gastou o dinheiro para comprar os bens, você precisa ganhar mais dinheiro por item quando os vende. Você precisa vendê-los por mais do que gastou com eles, então procure um item no mercado cujo preço de compra mais alto seja menor que o preço de venda mais baixo. Dessa forma, uma vez que você pegar os bens, você pode criar uma ordem de venda com um preço menor do que o preço de venda mais baixo, e uma vez que há muitos jogadores preguiçosos na EVE, você pode ter certeza de que alguém vai comprar seus bens de você a esse preço.
Claro, você não precisa restringir sua negociação a uma região. Se você for ao redor de regiões diferentes, você pode encontrar uma margem de lucro ainda mais favorável.
Tempo é dinheiro.
Outra coisa a ter em mente ao negociar é que o tempo é dinheiro. Se você encontrar um item em que você pode ganhar uma tonelada de dinheiro, mas somente se você viajar por uma hora para vender os bens, o tempo de trânsito efetivamente reduz o valor da mercadoria. Pense nisso desta maneira: se você calcular quantos minutos (ou segundos, se você quiser ser mais preciso), é preciso, entre pesquisar um comércio bom e vendê-lo, e dividir seus lucros por esse número, você obtém o ISK por minuto que Você fez nesse comércio. Esta é a verdadeira medida do valor de um comércio. O lucro não é o único número ao qual você deve prestar atenção.
E se você conseguir aumentar consistentemente esse número, você estará bem no seu caminho para o sucesso comercial.
Conheça o mercado.
Conhecer o mercado significa que você sabe o quanto é vendido um bem e quantas ordens de compra / venda estão sendo colocadas e se os preços estão em uma tendência de se tornar melhor ou pior em termos de lucro possível, e assim por diante. A única maneira de obter esse conhecimento é por pesquisa e experiência.
Existem muitas empresas NPC que consistentemente compram e vendem vários tipos de bens comerciais. Pesquisa para descobrir quem compra e vende o quê. Você pode transportar mercadorias entre as duas empresas que compram e vendem seus respectivos bens.
Preste especial atenção ao número de pedidos colocados a cada dia, verificando a guia Histórico de preços no mercado. Procure a opção para visualizar como um gráfico e altere o período de tempo do gráfico para o período de tempo que você está interessado (ele vai até um ano). Você verá quantas ordens de compra e venda foram criadas a cada dia para esse item. Um item que tenha um grande número de ordens diárias pode ter muita concorrência entre os comerciantes, o que tornará mais difícil obter lucro nesse item. Claro, se um item quase não comprar ou vender ordens na maioria das vezes, você provavelmente não pode ganhar muito (se houver) o dinheiro de negociá-lo.
Espaço de carga.
Ser capaz de armazenar uma grande quantidade de itens no seu espaço de carga pode aumentar seu lucro por unidade de tempo. Mas não deixe de ter em mente a velocidade do seu navio: você pode descobrir que mesmo um pequeno navio com pequeno espaço de carga pode gerar um maior lucro por unidade de tempo do que uma grande indústria, simplesmente devido ao menor tempo de trânsito.
Se o seu espaço de carga estiver vazio depois de vender seus produtos comerciais, tente comprar algo mais para negociar o mais rápido possível. Voar ao redor com uma reserva de carga vazia está apenas desperdiçando dinheiro.
Os piratas são seu inimigo, e estão em todo o lugar em sistemas de baixa segurança. Mesmo em sistemas de alta segurança, existem aqueles que irão destruir o seu navio e podê-lo. Monitore as rotas que você toma e certifique-se de não passar por sistemas de segurança baixos, se possível. Use o seu mapa e evite sistemas em que as pessoas tenham sido capturadas recentemente, também.

Eve sistemas de comércio on-line
EVE Time: 10:43:26 27.12.2017.
O que é EVE-Cost?
EVE-Cost é uma ferramenta baseada na Web de terceiros para um jogo chamado EVE Online. O foco principal da EVE-Cost é ajudar a facilitar o gerenciamento da indústria na EVE.
Como o EVE-Cost é um projeto em evolução, haverá novos recursos de vez em quando.
Algumas das características atuais.
Calculadora de fabricação com cálculos de lucro Cálculos de tempo de pesquisa para planos Calculadora de Invenção com porcentagem de chance e cálculo de custo de modelo. Calculadoras de custos de reprocessamento e refinação Recuperação de API em empregos da indústria, revista de carteira, transações de carteira para chaves de caracteres e suporte de trabalhos da indústria para chaves da Corporação Função de armazém para acompanhar seus itens com preços e atualização automática de armazém de acordo com a transação de carteira de recuperação do recurso de carrinho de compras da API para construir maiores listas de compras com calculadora de fabricação e fila para gerenciar várias listas de compras em um intervalo de tempo baseado em diários de carteiras e relatórios financeiros de transações.
Envie comentários para este tópico EVE ou envie o Acid Kanshi EVE-Mail no jogo. Canal de bate-papo no jogo: EVE-Cost.
Últimas notícias.
Dados atualizados de dados e imagens para Citadel.
Fez algumas mudanças na configuração do servidor.
Dump de dados atualizado para YC118 1.0.
Imagens de ícones e tipos atualizadas para YC118 1.0.
Dump de dados atualizado para Vanguard 1.0.
Imagens de ícones e tipos atualizadas para o Vanguard 1.0.
URL da lista de armazém alterada. Eles são agora / warehouse / index / list /: id em vez de / warehouse / custom_list /: id.
O botão de configurações do depósito parece os outros botões de configurações agora. A salvação de configurações também é com JS, como em qualquer outro lugar.
Warehouse agora lembrará sua última lista usada. Então, sempre que você voltar para a página do armazém, a última lista usada será carregada automaticamente.
Muito refratário do backend.
A lista de donadores atualiza-se a cada 12 horas agora.
Corrigido bug na calculadora de invenção onde não mostraria seus níveis de habilidade salvos.
Alterado as configurações da ferramenta, economizando lógica. Informe se você descobrir um erro.
Atualizações de backend variadas.
Mudou para que apenas eve-cost. eu seja permitido agora (com o www).
Equipes removidas de todos os lugares.
A calculadora da invenção deve estar funcionando novamente.
Fórmula de calculadora de reprocessamento corrigida para combinar quantidades ingame.
Mudanças de backend variadas.
Se você encontrar algo quebrado, envie comentários.
Dump de dados atualizado para Mosaic 1.2.
Dump de dados atualizado para o Mosaic 1.0.
Ícones e tipos de imagens atualizadas para Mosaic 1.0.
Dump de dados atualizado para Rhea 1.0.
Ícones e tipos de imagens atualizadas para Rhea 1.0.
Dump de dados atualizado para Phoebe 1.0.
Corrigido um bug nos trabalhos da indústria ativa, em que às vezes não mostrava seus trabalhos anteriormente adquiridos.
Corrigido um bug na economia de Empregos da Indústria para o banco de dados com dados devidamente concluídos e pausar. Obtendo corp / char Industry, o Histórico de trabalhos irá corrigir trabalhos atuais no EVE-Cost, que estão em status Ready, mas na verdade são entregues ou em outro status.
Introduziu uma solução alternativa para trabalhos de status "Pronto" na página de busca de sites da indústria, já que atualmente a API possui um erro onde ele não muda de In Progress para Ready. Os trabalhos prontos devem aparecer com o status "Pronto" agora corretamente.
Campo de entrada de trabalhos adicionados para a Calculadora de fabricação. Com os novos cálculos de materiais, onde fazer muitas execuções com um trabalho tem requisitos de material diferentes do que fazer muitos trabalhos com uma execução. Agora você pode calcular seus trabalhos T2 BPC todos juntos, onde as execuções são limitadas.
IndicationJobs atualizado a partir da API. Todos deveriam estar trabalhando agora.
Corrigido um erro na calculadora de pesquisa, onde calculou tempos de pesquisa de nível incorreto.
Dump de dados atualizados e imagens para o Hyperion 1.0.
Qualquer pessoa que esteja usando o Thukker Component Array deve usar 0,85 no modificador ME Slot, pois atualmente no TQ ele reduz 15% de materiais, mesmo que a descrição ainda diga 10%.
Corrigido um erro de cálculo no custo de instalação do trabalho relacionado ao imposto de facilidade e ao salário da equipe.
Dica de informação adicional sobre Taxa do Proprietário da Estação na Calculadora de reprocessamento para especificar o que exatamente é.
Dica de informação adicional para os modificadores de slot da Calculadora de Fabricação, explicando como eles funcionam.
Updated donators list. Sorry to all donators whos donation is not in the list (Mostly the donations long time ago). Some wallet rows got lost.
Improved Manufacturing Calculator manufacturing time calculation. It should be a lot more accurate now.
Updated Research Calculator to Crius release.
Data dump updated to Crius 1.6.
Reprocessing calculator should be now correct. Report to me if you find something fishy.
Added Reprocessing Implant option to Reprocessing Calc. settings (RX - implants). These affect only Ore and Ice Implants affect both Ore/Ice and Items.
Fixed Copy Parser on Reprocessing Calc. where it would not make a difference between Ore/Ice and Items (applying wrong skills to outcome calculation).
Fixed item reprocessing calculation bug on Reprocessing Calc. where it would read the user inputed "Facility Base Yield %" although that is always static 50% for item reprocessing.
Added Station Owner Tax instead of Standing, this is the number you see as red in yield info tooltip ingame reprocessing window. Owner Tax works for both NPC stations and player outposts, which was the main reason why Standing did not work out, there are no standings in player outposts, only flat out Owner Tax.
Fixed further some calculation bugs regarding to Station Owner Tax vs. everything else. All calculations should be correct now.
Introduced system teams. EVE-Cost updates teams every cache timer (1hour). Teams are pulled to the calculator by the item groupID you are building and the solarSystemID you have set in settings (Manufacturing System).
Changed settings button graphics. Should be more clearer now.
Fixed team calculation bug where team bonus % would be calculated incorrectly if one team would offer multiple bonuses for same groupID, example HAC and Medium Ship.
Updated reprocessing calculator. Some of the calculations are a bit off. CCP is doing some magical roundings which must be investigated. Possible bugs on CCP part.
Introduced Total Job Cost calculation to manufacturing calculator. EVE-Cost updates system indecies and adjustedPrices on every cache time from API (23 hours for adjustedPrice and 1 hour for system index). Because of the cache times, the calculations will always be a little bit off. Removed the old Installation cost fields and replaced with build region/system for system index and facility tax field.
Fixed various bugs users have been reporting on manufacturing calculator.
Updated warehouse blueprints ME/TE settings to Crius for which is used on manufacturing calculator for BPCs.
Updated Advanced Industry skill percentage per level to 3% on manufacturing calculator which was introduced in latest patch.
Updated material calculation formula to retrofit with the latest patch rounding issue fix.
Fixed manufacturing calculator settings bug where it would not save the settings.
Crius Manufacturing calculator beta version released. If you discover a bug, please report.
Still working on all the other calculators.
Fixed Process to Warehouse on manufacturing calculator where it would not subtract materials from warehouse, but would still add the final product.
Added ME Team field to sub-materials on manufacturing calculator.
Working on Crius update right now.
Changed invention jobs processing to warehouse. It requires now number of successful jobs and runs per one T2 BPC. Price calculation for runs has been fixed. Previously it calculated the price of runs bigger than they actually were.
Update work for Crius release has also begun.
Data dump updated to Kronos 1.0.
Donators list is now fetched from API. Some donators names are lost because EVE API stores only 1 month of data in walletJournal.
February and March donations are the ones which are not in the list. Sorry to everyone who can't see their donation in the list. Your donations are greatly appreciated.
Some of the bigger donations that got lost:
Yongtau Naskingar 530mil ISK.
William Kappa 100mil ISK.
Cardborg 100mil ISK.
Fenix Levi 100mil ISK.
Asterix I 150mil ISK.
Thank you all donators, bigger and smaller, really helps a lot and motivates to update the site!
Changed API call caching a bit, they all use CCP API provided cachedUntil parameter if available now. Some cache timers might have different times now.
Changed the background image. (Refresh)
Data dump updated to Rubicon 1.3.
List of players who have donated to support this project:
(1 000 000 001.00 ISK) Baron Holbach.
(1 000 000 000.00 ISK) Smokingwolff.
(800 000 000.00 ISK) Stogmari Carbino.
(515 000 000.00 ISK) Jennes Orti.
(510 000 000.00 ISK) Caimi Nulang.
(500 000 000.00 ISK) Andar Makanen.
(400 000 000.00 ISK) Mark Pinto.
(200 000 000.00 ISK) Kuno Kenshao.
(200 000 000.00 ISK) Joseph Dredd.
(200 000 000.00 ISK) Jezzer Shras.
(175 000 000.00 ISK) Justine Love Podiene.
(150 000 000.00 ISK) Blck Rain.
(100 000 000.00 ISK) Aadelia Dante.
(100 000 000.00 ISK) Fixy FixIT.
(100 000 000.00 ISK) Xof Titor.
(100 000 000.00 ISK) Czar Vilinous.
(100 000 000.00 ISK) Nyx Alexeevna.
(100 000 000.00 ISK) Driver Gina.
(100 000 000.00 ISK) rednaXander MaxaM.
(100 000 000.00 ISK) INeedMoneh.
(100 000 000.00 ISK) Ahbu Kahn.
(100 000 000.00 ISK) DarkFlackPL.
(100 000 000.00 ISK) summerwolf.
(80 000 000.00 ISK) Seraphina Oriana.
(80 000 000.00 ISK) Dahyaron Lahara.
(54 563 000.00 ISK) SemperFidelis Shi.
(51 000 000.00 ISK) Anton77 smithy.
(50 000 000.00 ISK) Yeol Foren.
(50 000 000.00 ISK) Queen Malcontent.
(50 000 000.00 ISK) Nex Rytlock.
(50 000 000.00 ISK) Esmyra Aeonire.
(50 000 000.00 ISK) Shaori Helios.
(50 000 000.00 ISK) Cataprah Zamayid.
(50 000 000.00 ISK) Fenix Levi.
(50 000 000.00 ISK) Scuzzy Syd.
(50 000 000.00 ISK) Mylock Miannapan.
(50 000 000.00 ISK) JustSharkbait.
(46 000 000.00 ISK) Annalita Greenpax.
(45 000 000.00 ISK) Ludwig Kashad.
(35 000 000.00 ISK) Hanka Mostowiak.
(30 000 000.00 ISK) Ran Talie-Kuo.
(30 000 000.00 ISK) Hanuka Khisegi.
(26 872 970.00 ISK) Lust Eternis.
(25 000 000.00 ISK) Lexicon Research.
(25 000 000.00 ISK) sith naharloth.
(25 000 000.00 ISK) Lorain Brutormin.
(25 000 000.00 ISK) Harlekin Simplex.
(25 000 000.00 ISK) Deluca Ushan.
(25 000 000.00 ISK) Perpetual Demise.
(25 000 000.00 ISK) Carla Klipkapper.
(25 000 000.00 ISK) Tiger Delivery.
(25 000 000.00 ISK) Elthari'tath.
(25 000 000.00 ISK) Tyrian Tsero.
(25 000 000.00 ISK) Thavron Manca.
(25 000 000.00 ISK) An Marie Cora.
(22 000 000.00 ISK) R Daneel Oliwaw.
(20 000 000.00 ISK) Gabriela Dawn.
(20 000 000.00 ISK) Cid Silverfang.
(20 000 000.00 ISK) Varaden Kray.
(20 000 000.00 ISK) TokenTommy.
(20 000 000.00 ISK) FrenchRaptor.
(20 000 000.00 ISK) Imperial Consulate.
(20 000 000.00 ISK) Gina Barbagrigia.
(20 000 000.00 ISK) Silver Ott.
(20 000 000.00 ISK) Teck Togenada.
(20 000 000.00 ISK) Cleo Svelte.
(20 000 000.00 ISK) devastator Smith.
(19 000 000.00 ISK) Captain Trololol.
(15 000 000.00 ISK) Tangkun Bari.
(15 000 000.00 ISK) Boris Seltzer.
(10 000 000.00 ISK) Damon Celestin.
(10 000 000.00 ISK) Shinjuku Gogiko.
(10 000 000.00 ISK) Aken Thrawn.
(10 000 000.00 ISK) Elfyhiro wiggletoes.
(10 000 000.00 ISK) Cohiba Siglo.
(10 000 000.00 ISK) Gatsya Tagana.
(10 000 000.00 ISK) ShadowfireTechnika.
(10 000 000.00 ISK) DEFIER ORILIS.
(10 000 000.00 ISK) Lemann Kor.
(10 000 000.00 ISK) Hoddafas Doaken.
(10 000 000.00 ISK) Thorsten Tupper.
(10 000 000.00 ISK) HellloWorld.
(10 000 000.00 ISK) FlenserReborn.
(10 000 000.00 ISK) Tilly Mitts.
(10 000 000.00 ISK) Captain Kes.
(10 000 000.00 ISK) DTiieggoger.
(10 000 000.00 ISK) Paranoid Schizo.
(10 000 000.00 ISK) Josephine Nevermore.
(10 000 000.00 ISK) Stella Maursch.
(10 000 000.00 ISK) Alfred Kotura.
(10 000 000.00 ISK) Philadelphia lawyer.
(10 000 000.00 ISK) 0x11010101.
(10 000 000.00 ISK) Ordo Cervantes.
(10 000 000.00 ISK) Kaneda Hiroshi.
(10 000 000.00 ISK) Katsu Hinken.
(5 500 000.00 ISK) Atticus Collins.
(5 000 000.01 ISK) Wolfgang Paco.
(5 000 000.00 ISK) Vlad Drakulll.
(5 000 000.00 ISK) Sevenov Nine.
(5 000 000.00 ISK) Aaki Draakkainen.
(5 000 000.00 ISK) Antal Jozsef.
(5 000 000.00 ISK) XxXKillianXxX.
(5 000 000.00 ISK) Kazuky Akayashi.
(5 000 000.00 ISK) Galith Donier.
(5 000 000.00 ISK) Mohakhzieh Rakban.
(4 530 000.00 ISK) Remnes Giraldi.
(3 000 000.00 ISK) Belius Simaon.
(2 000 000.00 ISK) Blitz Haegen.
(2 000 000.00 ISK) deeks87 deacon.
(2 000 000.00 ISK) Vheram Zerbestes.
(1 796 958.00 ISK) Mitya Mityaev.
В© Acidrain (In-Game: Acid Kanshi ) 2018 - 2018.
Send any amount of ISK to Acid Kanshi to support.
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Eve online trade systems


Item exchange contracts are formalized trade deals where an item is exchanged for ISK or for another item. To create an item exchange contract, right click on the item you intend to contract and select 'Create Contract'.
Make sure the contract type is 'Item exchange'. If the contract is intended for a single pilot or for a specific corporation, select 'Private' for availability. If the contract is available to everyone select 'Public'.
Type the name of the pilot or corporation you wish to issue the contract to and click 'Next'.
Confirm the items you wish to contract in this window and select 'Next'.
The third window allows you to set a price for the item and the contract duration. You can request ISK as payment or an item of your choice. If you request an item in exchange for the item or ISK you are providing you tick in the box 'Also request items from buyer' and type in the name of the item you wish to receive and the quantity.
The contract duration can be up to two weeks. Click 'Next' when you are ready to finalize the contract.
The last window displays the contract as you have set it up. After you have reviewed it, select 'Finish' to issue the contract. You can cancel your outstanding contracts at any time.
You can create a new contract directly from the Business section in your NEOCOM menu.
If the location of the contract is destroyed or unanchored while the contract is outstanding, the contract is cancelled and its items are moved to Asset Safety, unless the location was a structure in a wormhole system.

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